Um pequeno bebê com pouco mais de 1 mês de vida chamado Ualisson Cruz dos Santos morreu de uma maneira trágica. Sua própria mãe causou a morte após dormir em cima dele.
A criança só tinha 1 mês e 15 dias de vida e o caso segue sendo investigado pelas autoridades. Porém, os policiais acreditam que a mãe não teve a intenção de tirar a vida de seu filho e realmente tenha dormido sobre ele.
O caso surpreendente ocorreu na cidade de Itajuípe, localizada no sul da Bahia. Por lá os moradores só falam da criança morta sufocada pela mãe e a fatalidade viralizou.
A avó paterna do bebê, Rosiane Cruz, desabafou após a morte de Ualisson e emocionou muitas pessoas. A senhora afirmou que agora sente um vazio muito grande dentro de seu peito e que aquele era o seu primeiro netinho, o perder de tal maneira era extremamente triste.
Rosiane apelou para Deus e pediu para que ele confortasse o coração da mãe e do pai, uma vez que ela que era avó estava sofrendo demais, não conseguia imaginar a dor dos pais. Cruz também disse que pede todos dias ao seu bom Deus que lhe conceda forças para continuar vivendo.A mãe é uma adolescente de apenas 13 anos de idade e pouco antes da fatalidade acontecer, teria amamentado Ualisson. Já estava na hora de dormir e a menina decidiu dormir com seu querido filho ao seu lado.
Na manhã seguinte o bebê estava todo roxo e não respirava mais. Josemar Chianca, delegado que assumiu o caso, explicou que a adolescente provavelmente dormiu por cima de seu filho e o asfixiou.
Os familiares chamaram o serviço médico e a criança chegou a ser levada para o hospital. Porém, chegou ao hospital já sem vida.
A Policia Civil segue investigando o caso para concluir se realmente foi um acidente ou um homicídio culposo. Mas a avó defendeu a jovem diante das possibilidades.
Rosiane informou que a adolescente cuidava muito bem do filho apesar de ter apenas 13 anos de idade. Segundo a senhora, a pequena mamãe demonstrava um carinho fora do normal pelo seu filho.