Mãe fala sobre a dor de perder 3 filhos para o tráfico, desde então ela parou no tempo perdeu a casa e foi morar em um barraco de madeira

Cícera não é mais como antes tudo mudou com a morte dos três filhos

Cícera Ivanilda Gonçalves de 43 anos mora em um barraco de madeira no bairro Favelizado no sul da ilha de Florianópolis.

Ela mostrou uma fotografia como era antes, uma mulher esperta e que sempre estava à frente de tudo, mas agora as imagens são outras não é mais aquela pessoa da foto que pagava o aluguel da casa e trabalhava.

PUBLICIDADE

O casal possuía casa, carro, moto, já foram até donos de pizzaria e mesmo tendo oito filhos eles conseguiram viver bem.

PUBLICIDADE

Mas tudo acabou quando três filhos do casal foi assassinado, em 2017 foi o primeiro a ser morto foi baleado no Morro, desde então o casal parou no tempo.

Em seguida outros dois filhos morreram e a partir de então passaram a viver a uso de remédios antidepressivos, para poder viver um dia após o outro, ela foi diagnosticada em 2018 com depressão e nem banho sozinha ela podia tomar.

Quando o filho de 12 anos foi assassinado o corpo demorou para se encontrado esse caso destruiu a vida dela por completo, ela entende que os filhos tomaram caminhos errados.

O terceiro filho que morreu tinha 17 anos ele também atuava no crime, a família vivia bem mas quando os filhos morreram eles perderam tudo.

Hoje ela vive sozinha outros filhos estão presos e a vida não é mais como antes, disse que sempre aconselhava os filhos para tomarem cuidado, quando descobriu que eles mexiam com droga ela disse para eles viverem algo melhor do que isso.

Mas os filhos não escutaram, alguns tomaram até outro caminho mas eles acabaram sendo presos, hoje o lugar onde ela mora é uma eterna lembrança da própria morte.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.