A mãe de uma menina de apenas dois anos ficou revoltada ao buscar a criança na creche.
A menina frequenta uma creche nos Estados Unidos e quando sua mãe foi buscar a filha notou que a pele entre as sobrancelhas estavam muito avermelhada.
Na hora ela pensou que a garotinha havia se machucado, mas quando chegou em casa e olhou bem perto descobriu que as sobrancelhas de sua bebê haviam sido depiladas.
A mãe ficou abalada ao ver o que fizeram com sua bebê e fez um desabafo nas redes sociais e o post dela já foi compartilhado mais de 20 mil vezes.
A mãe falou sobre o abuso que a filha sofreu, pois uma criança tão pequena ser submetida a um procedimento doloroso como esse e ainda mais sem sua permissão é uma forma de abuso.
Ela contou que leva sempre sua filha para a creche na intenção de que ela seja cuidada enquanto vai para a escola.A mãe contou que entrou em contato rapidamente com a diretora responsável pela creche, mas ela não atendia suas ligações.
Então, no dia seguinte ela esteve presente para falar com a diretora e ela riu e deu muitas desculpas. A mãe desabafou que estava muito chateada com tudo aquilo.
Ela afirmou que nenhuma mãe jamais deveria passar por uma situação como aquela e que aquelas pessoas não tinham o direito de fazer o que fizeram com a filha dela.
Outra mãe chamada Glenda Maria Cruz, relatou o mesmo problema e postou no Facebook uma foto mostrando as sobrancelhas de seu filho depiladas. O fato aconteceu mesma creche e no mesmo dia. A mãe Glenda também desabafou na sua rede social:
A mãe disse que a pele da criança é delicada e que ninguém tem o direito de fazer isso com os filhos dos outros. Ela contou que a diretora foi confrontada sobre o assunto e só falou que todas as moças que trabalham na creche negaram o fato e com um sorriso no rosto ela perguntou as mães o que gostariam que ela fizesse.
A diretora ainda informou que as mães não eram obrigadas a levar seus filhos para a creche. Revoltada a mãe disse que seu filho e apenas um bebê e que não consegue se defender sozinho e por esse motivo ela tem se sentido uma mãe ruim por não ter conseguido protege-lo.