Mãe fica aterrorizada depois de ver ‘fantasma’ vigiando seu bebê na câmera de segurança …

Assustada ela correu para a sala onde estava seu bebê.

Todo mundo já ouviu alguma vez na vida histórias de fantasmas. Algumas pessoas acreditam que essas histórias são verdadeiras, enquanto outras não acham que sejam reais.

A mãe estava fazendo o cabelo e a maquiagem enquanto os filhos com 11, três, dois e quatro meses estavam lá embaixo assistindo TV.

Enquanto se preparava, ela ficou de olho na câmera de segurança, que tinha no iPad em sua penteadeira. Mas quando ela olhou para a tela, viu uma mulher estranha sentada com seu bebê.

Horrorizada, ela correu escada abaixo, mas ninguém estava lá. Ela disse que parecia que alguém havia desaparecido diante dos seus olhos porque ela viu pela câmera.

Leila correu de volta para o quarto para ver as filmagens, chamando logo sua mãe. Para seu horror, a mulher ainda estava sentada na sala de estar olhando para seu bebê, mas apenas alguns segundos depois, Leila percebeu que reconheceu a estranha mulher sentada no sofá.

Escrito por Cláudia Lm

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.