Dentro do vagão uma câmera mostrava a mãe com o filho no colo, quando a mãe se abaixa para pegar a bolsa que caiu no chão o menino sai correndo para fora do vagão que em seguida fecha as portas e sai.
O que ocorreu na sequência foi uma tragédia, o menino entrou no túnel caiu na linha do trem e foi atingido, as câmeras do metrô registraram que aconteceu assim que o trem saiu Luan passou a porta de acesso ao túnel e caiu na linha do trem.
A câmera do trem que vinha em seguida registrou o exato momento em que Luan foi atropelado nos trilhos do metrô, primeiro Luan parece nos trilhos e nas câmeras traseiras é possível ver o menino já caído sem vida depois que o trem passou.
Luan tinha três anos era um menino sorridente Amado pela família, no metrô ele a mãe e alguns familiares estavam a caminho do terminal Jabaquara de lá de seriam para o litoral, Luan deixou o vagão na estação Santa Cruz e na estação seguinte a mãe de Luan teve dificuldades para avisar os funcionários do metrô que tinha perdido o filho.
O atropelamento foi às 11:10 da manhã a mãe só conseguiu comunicar os funcionários às 11:12, mas segundo o advogado no mesmo minuto que Luan deixou o vagão às 11:07, o metrô recebeu um SMS de um passageiro.
As imagens divulgadas agora já estão com a polícia desde o fim do ano passado, O acidente foi no dia 23 de dezembro na época a companhia informou que a operação do metrô foi interrompida assim que a família comunicou os agentes sobre o sumiço de Luan.
O advogado afirma que só às 11:45 os funcionários foram comunicadas do ocorrido, ele quer saber por que o sistema de câmeras que faz o monitoramento em tempo real não determinou o risco para a criança.
O inquérito policial está na delegacia do metrô e ainda não foi concluído, a mãe ainda está muito abalada com tudo que aconteceu e além de ter perdido o filho muitas pessoas disseram que ela foi negligente, mas as imagens divulgadas agora mostram que não e que tudo não passou de um terrível acidente.
Via: recordtv.r7.com