Mãe de Isabela Nardoni dá a luz à uma menina após 12 anos da perda de sua filha

Ana Carolina Oliveira dá a luz à uma menina após 12 anos da perda de sua filha.

Relembre o que aconteceu:

Um dos casos que mais chocaram o Brasil, com certeza foi o da pequena Isabela Nardoni, a criança foi asfixiada e arremessada da janela de um prédio do sexto andar, no Edifício London em SP.

Quem foram os culpados? Seu pai Alexandre Nardoni e sua madastra Ana Carolina. Naquela época os dois ainda tentaram se livrar da acusação, dizendo que alguém teria entrado no apartamento, mas as investigações negaram a versão do casal.

PUBLICIDADE

Sem nenhum motivo, eles cometeram essa atrocidade contra uma criança, que não pôde se defender, nas investigações ainda foi constatado que a menina sofreu espancamento na noite antes do crime.

Esse período o país acompanhou o sofrimento sem fim dessa mulher, Ana Carolina a mãe de Isabela, ficou em tristeza profunda com essa perda terrível. Isabela na época só tinha 5 anos de idade. Atualmente, Alexandre Nardoni cumpre sua pena em regime semi-aberto.

Motivo de felicidade:

PUBLICIDADE

Nesta quarta(26) a mãe de Isabela, teve com certeza um dos seus dias mais felizes, ela deu à luz a uma menininha linda, no Hospital Maternidade São Luiz, em SP. O nome escolhido foi Maria Fernanda.

Ana Carolina é casada com o administrador Vinícius Francomano, esse é o segundo filho do casal, eles também são papais do Miguel de 3 anos, o casal está radiante de alegria.

“Um filho não substitui outro” Essa é a frase que a mãe de Isabela diz, mesmo após doze anos da tragédia, ela lembra de tudo como se fosse ontem, naquele ano ela tinha apenas 18 anos e teve que ser muito forte para lidar com tudo isso, em entrevistas ela conta que passou por uma depressão profunda, e que seu atual esposo veio para levantá-la daquela situação, sua família também lhe deu toda força e amor que precisava.

“A Isabela está sempre comigo nos meus pensamentos” Relata Ana Carolina.

PUBLICIDADE

Escrito por Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, curiosidades, notícias, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!