Mãe da menina de 7 anos que teve 40 larvas retiradas da cabeça está com medo de ser linchada pela população

A criança estava com 40 larvas na cabeça e está internada no Hospital Irmã Dulce em São Paulo.

Um caso recente gerou a maior indignação na internet e na região onde a criança mora, isso tudo porque uma menina 7 anos foi internada e teve 40 larvas retiradas de sua cabeça. A mãe da menina, a dona de casa de 41 anos contou que está com medo de ser linchada pela população depois que o caso se tornou público e vem sendo hostilizada nas redes sociais e recebendo muitas críticas negativas.

A mulher disse que vem recebendo ameaças de pessoas que estão revoltadas com o que aconteceu com a criança, para essas pessoas a mãe foi negligente e descuidada. A dona de casa disse que está com medo até de sair nas ruas, ela passou a ouvir todo tipo de comentários horríveis que tem feito muito mal a ela, comentou a dona de casa que não quis se identificar.

A criança de 7 anos foi internada no Hospital Irmã Dulce onde recebeu os cuidados, o caso aconteceu em Praia Grande que fica no litoral de São Paulo e a criança estava com feridas causadas pelos parasitas que estavam comendo sua cabeça.

PUBLICIDADE

O Veterinário que atendeu a criança primeiro e está acompanhando o caso, Fabiano Miranda disse que mais de 40 larvas foram retiradas por ele da cabeça da criança.

Fabiano conseguiu que a criança fosse transferida para o hospital onde está recebendo todo o apoio e cuidados necessários, o Conselho Tutelar também foi chamado e está acompanhando o caso. A polícia está investigando se a criança era vítima de maus-tratos e em quais condições essa criança vivia.

O veterinário foi chamado pela equipe de enfermagem da Unidade de Pronto atendimento, o berne é uma infecção provocada pelas larvas e acontece em animais por isso veterinário foi chamado.

PUBLICIDADE

A doença é provocada pelos ovos da mosca que quando são colocados em uma ferida aberta se tornam larvas rapidamente e penetra na pele. A mãe disse que assim que viu a ferida levou a criança rapidamente ao médico e que ama muito a criança e quer cuidar da filha. Ela afirmou que esteve o tempo todo ao lado da filha e que sua prioridade é cuidar da menina.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.