Mãe de Miguel teria ligado para a patroa depois do velório
As palavras já não transparecem a dor da mãe de Miguel, Regina Santana foi entrevistada pelo encontro com Fátima Bernardes ao vivo na Rede de televisões Globo.
Na sexta feira dia 5/06 a mãe relembra a conversa que teve com sua antiga patroa, a primeira dama de Tamandaré. Sarí foi presa momentos depois da morte de Miguel Otávio e foi ganhou liberdade após pagar uma fiança em torno de 20 mil em dinheiro.
Tanto Sarí quanto seu marido o atual prefeito da cidade Sérgio Hacker teriam comparecido ao velório e enterro do pequeno menino, o prefeito também está sendo investigado, pois o mesmo contratou Regina mãe de Miguel como uma servidora não como diarista, que vai ser mais um caso investigado pela polícia.
A matéria veio ao ar hoje com informações atualizadas, pois até então a mãe do menino não saberia da existência do vídeo em que aparece Sarí colocando o menino sozinho no elevador.
Com tristeza e magoada Regina indignou-se pois sua patroa não segurou o pequeno e permitiu que ele entrasse no elevador, ainda completa nenhuma criança deveria ser deixada andando sozinha.
Em nota Regina Mirtes relata “No momento em que comecei a enterrar meu filho eu não fazia ideia da existência do vídeo em que aparece Sarí apertando o botão do elevador, mas minha irmã estava nervosa além do compreensível no velório tanto que pedi a ela um pouco de respeito e paz, quando eu assisti o vídeo me senti com muita raiva e liguei para Sarí. Assim que eu a pressionei perguntando do que ela teria apertado o botão, só me respondia “eu não apertei e vou te provar”. Regina ficou extramente alterada e nervosa com atitude repulsiva de sua patroa.
Regina afirmou com certeza que sua patroa deixou seu filho exposto e sozinho. Nas palavras da mãe outros problemas poderiam ter acontecido como de exemplo; elevador ter quebrado do nada e o menino ficaria preso la dentro, e em pânico ou até mesmo quebra-lo. Para Regina de todas as formas mesmo que não letais a primeira dama, expôs o seu filho em risco.
A diarista diz que não consegue dormir desde ocorrido, a mãe comenta que tem passado dias difíceis a dor da perda de seu filho tem assolado o coração de Regina. Em uma frase marcante Regina diz que se fosse ao contrário ela não teria deixado o filho dela (sua patroa) sozinho correndo risco de vida.
Via: noticias.uol.com.br