Mãe do menino que caiu do 9°andar aos cuidados da patroa, clama por Justiça:”Ela deixou o meu filho ir para a morte, prove que ela quiser, o caso não vai ser esquecido”

A mãe do menino que caiu do 9 andar num prédio de luxo, esteve presente numa entrevista do programa "Encontro com Fátima".

A mãe desabafa, sobre o corrido em lágrimas onde diz que”A primeira e única vez que tinha confiado o meu filho nas mãos dela, e o que ela fez, foi deixar o meu filho ir para a morte”, afirma Mirtes Renata.

“Era um menino inocente. Ele não tinha qualquer noção do perigo, ele só me queria, queria a mãe dele por perto. Ela não teve qualquer pingo de paciência para com ele”, conta a mãe.

No momento que ocorreu a queda, a mãe do menino, que trabalha como doméstica, tinha descido para ir passear o cao da patroa, Sarí Côrte Real, mulher do prefeito de Tamandaré.

PUBLICIDADE

A mãe teria deixado o menino no apartamento aos cuidados da mulher, quando a mesma tinha dado ordens a Mirtes para descer e levar o cachorro na rua.

Ainda no apartamento, estava presente a manicure da patroa. Na altura a mulher (primeira-dama), foi detida em flagrante por homicídio culposo, mas saiu em liberdade após pagar vinte mil reais de fiança.

A mãe clama por justiça:”O caso do meu menino, jamais vai ser esquecido. A Justiça vai ter que ser feita”.

PUBLICIDADE

As autoridades não confirmaram a identificação dos patroes da mãe do menino, afirmando estarem impedidos pela Lei de Abuso de Autoridade.

Quem revelou a identificação, foi a mãe do pequeno Miguel, num desabafo que se caso tenha sido ela a deixar a criança sozinha num elevador, e fosse a verdadeira responsável, o seu nome não estaria protegido por qualquer lei, e iria ser divulgado.

No decorrer da entrevista no programa Encontro com Fátima, a mãe se lembro do momento que olhou nas imagens da câmera de segurança do elevador.

Onde mostram que Sari deixou o menino ali sozinho. Ela telefonou para a responsável da morte do filho, para a questionar sobre o ocorrido.

“Sari, eu amo os seus filhos, como eles fossem meus. Mas uma única vez que eu confiei em si para olhar pelo meu filho, você me deixou naquela situação. Mas por quê? Ela disse,’não, eu não apertei o botão do elevador, eu vou provar para você’.

Ela só ficou falando que ia provar que estava inocente, que não o fez. Mas ela pode provar seja o que for, que não apertou, mas deixou o meu filho lá dentro. Ela deixou o meu menino em risco”, conta a mãe.

 

 

 

 

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!