Mãe de menino que foi encontrado enforcado no porão com a irmã Caçula faz importante revelação sobre o que pode ter acontecido

A mãe revelou o motivo que levou o filho a se enforcar e enforcar a irmã de 4 anos.

A mãe do menino de 8 anos que foi encontrado enforcado no porão junto com sua irmã de 4 anos fez uma importante relação sobre o que pode ter acontecido com os filhos. Lisa Snyder encontrou os filhos sem vida no porão de sua casa que fica em Albany nos Estados Unidos.

Um importante jornal revelou o que a mãe falou quando ligou para o serviço de emergência, ela revelou o que poderia ter sido o motivo para que as duas crianças fossem encontradas em vida.

De acordo com as informações a pessoa que recebeu a ligação disse que a mãe falou que o filho de oito anos estava sofrendo bullying na escola, ele falava em morrer mas dizia que não queria partir desse mundo sozinho, a mãe não acreditou que o filho poderia fazer qualquer coisa contra sua própria vida e nem imaginou que ele poderia fazer algo com a irmã de 4 anos quanto.

PUBLICIDADE

O serviço de emergência esteve no local, as crianças foram reanimadas e socorridas para o hospital, mas não resistiram e vieram a óbito. Após perder os filhos possivelmente para o bullying que o menino de 8 anos sofria na escola a mãe postou em sua rede social uma frase que dizia que as palavras machucam, os rumores destroem e o bullying mata.

Muitas crianças optaram por tirar a própria vida por causa do bullying sofrido, antigamente não se ouvia falar em crianças que se suicidaram, o autoextermínio era praticado no meio adulto e hoje em dia assustadoramente tem crescido o número de crianças que tem tirado a própria vida.

Na maioria dos casos ocupado é o bullying, a crueldade de crianças que não sabem conviver com a diferença do outro, preferem machucar, denegrir, destruir provocando feridas profundas a ponto da vítima achar que morrer é a melhor solução.

PUBLICIDADE

Se você gostou desse artigo compartilhe em suas redes sociais ou envie para um amigo para que outras pessoas também possam conhecer os nossos artigos e se beneficiar de informação de qualidade, sem rodeios e com muita clareza. Procuramos cada vez mais aprimorar a qualidade de nossos artigos para que você tenha uma ótima experiência de leitura e de informação.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.