Uma grande tragédia ocorreu no fim da manhã dessa última terça feira, onde uma família veio a falecer após serem atingidos pelo desabamento de uma falésia no Rio grande do norte.
Segundo testemunhas que estiveram no local encontraram a mãe Stella Souza teria morrido tentando proteger o seu filho de apenas 7 meses de vida, Stella teria abraçado o filho na tentativa de livrar ele do acidente.
Além da mulher e da criança, o marido e pai do bebê teria morrido junto, Hugo Pereira estava junto com a família na praia, aproveitando o dia de sol, eles estavam embaixo de uma sombra próximo a falésia.
Durante o desabamento, um homem empresário teria presenciado alguns momentos do ocorrido, e ele teria relatado que teria tentado de tudo para ajudar a família e que Stella abraçou o filho como forma de proteger ele do desabamento.
Em entrevista ao portal do G1, Igor relatou que ele junto com outras pessoas correram para tentar socorrer as vitimas, cavando o local, sendo assim encontrando o corpo do pai, depois da mãe abraçada a criança que ainda respirava lentamente.
No entanto como estava ferida, a criança acabou não resistindo e veio a falecer momentos depois, uma mulher especializada na área médica tentou a reanimação, mas não obteve sucesso.
A área onde ele estavam é constantemente alertada, pois a maré da praia sempre desgasta o local, mesmo tendo placas de alerta as pessoas não respeitam.
Via: g1.globo.com