Um triste caso ocorreu na cidade de Caçapava, que fica situada no interior de São Paulo na noite deste último domingo, dia 22 de novembro, onde uma mãe foi morta pelo próprio filho a tiros.
De acordo com informações, o adolescente de 17 anos teria iniciado uma discussão com a mãe Jussara Cristina da Silva, de 36 anos após querer sair para um baile de rua e ela não concordar, o proibindo de ir.
O crime teria ocorrido por volta das 13 horas da tarde, após o ato, o adolescente ainda rentou fugir, no entanto, ele foi apreendido pela polícia acionada para o caso.
De acordo com informações apuradas, a mãe estava em casa com seus 3 filhos, incluindo o adolescente de 17 anos que estava com a sua namorada e mais dois amigos.
O jovem teria dito a mãe que iria ao baile e ela não concordou, e assim começou a discussão, ao longo da briga, o jovem pegou uma arma e disparou contra a sua própria mãe que morreu ainda no local.
O adolescente, a namorada e os amigos foram encaminhados para a Polícia Civil, segundo o jovem ele teria adquirido a arma com um de seus amigos.
Além disso, ele confessou ter atirado na sua mãe e também por matar o seu próprio pai, que está desaparecido desde o mês de abril desse ano, o corpo foi encontrado, mas ainda não havia passado por identificação.
O adolescente responderá por ato infracional análogo a homicídio e será encaminhado para a Fundação Casa, o seu amigo de 16 anos também foi apreendido por arrumar a arma.
Em relação ao corpo encontrado, a polícia aguarda a identificação para saber se realmente é do pai do jovem, o caso segue sendo investigado.
Via: g1.globo.com