“Mãe, não chora não, mamãe”; disse a menina antes de perder a vida

Ketellen de apenas 5 anos foi vítima de um disparo de arma de fogo e acabou falecendo

Um crime está deixando o Brasil inteiro repleto de tristeza. Acontece que a menina Ketellen de apenas 5 aninhos foi baleada em Realengo, que fica localizado na zona oeste do Rio de Janeiro.

Ketellen Umbelino de Oliveira Gomes ainda foi capaz de tentar acalmar sua própria mãe diante desse momento tão difícil. Ela estava caída no chão, feria por um disparo de arma de fogo e ainda disse: “Mamãe, não chora não, mãe”.

A mãe de Ketellen procurou por socorro. A garotinha foi atendida por uma equipe médica. Ketellen foi submetida a uma cirurgia, entretanto não conseguiu resistir e teve uma piora em seu quadro e ela acabou falecendo.

A menina estava indo para a escola acompanhada por sua mãe. Segundo informações publicadas pelo UOL, a polícia militar afirmou que um carro havia passado pelo local e disparou os tiros.

Os tiros atingiram Ketellen de 5 anos e também ao adolescente Davi Gabriel Martins do Nascimento de apenas 17 anos que também morreu em decorrência dos disparos.

Escrito por Reginaldo Ribeiro Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.