“Mãe, não chora não, mamãe”; disse a menina antes de perder a vida

Um crime está deixando o Brasil inteiro repleto de tristeza. Acontece que a menina Ketellen de apenas 5 aninhos foi baleada em Realengo, que fica localizado na zona oeste do Rio de Janeiro.

Ketellen Umbelino de Oliveira Gomes ainda foi capaz de tentar acalmar sua própria mãe diante desse momento tão difícil. Ela estava caída no chão, feria por um disparo de arma de fogo e ainda disse: “Mamãe, não chora não, mãe”.

A mãe de Ketellen procurou por socorro. A garotinha foi atendida por uma equipe médica. Ketellen foi submetida a uma cirurgia, entretanto não conseguiu resistir e teve uma piora em seu quadro e ela acabou falecendo.

PUBLICIDADE

A menina estava indo para a escola acompanhada por sua mãe. Segundo informações publicadas pelo UOL, a polícia militar afirmou que um carro havia passado pelo local e disparou os tiros.

Os tiros atingiram Ketellen de 5 anos e também ao adolescente Davi Gabriel Martins do Nascimento de apenas 17 anos que também morreu em decorrência dos disparos.

A dor e comoção de um pai que perdeu sua pequena criança

PUBLICIDADE

Augusto é pai de Ketellen, ele lamentou de forma muito profunda a dor de ter perdido a menina dos seus olhos. Ele disse: “Perdi minha filha com 5 anos, nova, ela era agarradona comigo”.

Infelizmente a menina Ketellen entrou para o índice se tornando a sexta criança que foi morta baleada neste ano no Rio de Janeiro. De acordo com o Fogo Cruzado, no total, 21 crianças já tiveram ferimentos provocados por arma de fogo na região metropolitana do Rio de Janeiro.

Nas redes sociais os internautas comentaram o caso demonstrando muita revolta e insatisfação com a falta de segurança no Rio de Janeiro.

Muitas pessoas que estão acompanhando o caso usaram as redes sociais para exigir que justiça seja feita e que os criminosos sejam punidos a rigor da Lei.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.