Mãe obriga menino de 3 anos a passar fome e ele não resiste a tortura

A crueldade de uma mãe, levou a vida do pequeno Roman de 3 anos. .

Casos como este causam revolta e indignação em todo mundo. São fatos inexplicáveis que fogem do nosso entendimento e da nossa compreensão. Mães que não cuidam e não zelam por seus filhos como deveriam.

Crianças que sofrem nas mãos de pessoas sem amor e desumanas. Este é o caso de um garotinho que morreu aos 3 anos de idade, pois sua mãe se negava a dar para ele o que comer.

Este caso aconteceu no Arizona, nos Estados Unidos, a mãe, Raquel Barreras, não dava para o menino nenhum tipo de alimento, não bastando a maldade, ela também não permita que outras pessoas se aproximassem e dessem para ele o que comer.

PUBLICIDADE

Raquel torturou Roman por muito tempo, além de não dar comida ao pequeno, ele passava o dia isolado dos demais irmãos, ele era impedido de brincar com os outros irmãos, que eram proibidos de se aproximar de Roman. O pai do menino, Martin Barrera, teve participação e comunhão com essa tortura contra o filho.

O julgamento da mãe já aconteceu, ela foi condenada por torturar e matar o próprio filho. Martin será julgado em 22 de julho, quando saíra a sua condenação.
Durante o julgamento de Raquel, os outros filhos foram ouvidos e o que disseram foi de partir o coração. A promotora do caso, Virginia Aspacher, fez revelações chocantes sobre o crime. Raquel já vinha a tempos torturando o filho, deixando ele isolado dentro do porão, sem comer, sem brincar e sem ter contato com qualquer outra pessoa.

“Demorou muito para o Roman morrer. Ele passou fome por muito tempo e ela viu isso. Ela causou isso. Nós não podemos mais ajudar o Roman. Mas podemos fazer justiça por ele, e o Roman merece essa justiça”, revelou Virginia durante o julgamento.

PUBLICIDADE

Os outros filhos de Raquel, causaram impacto em seus depoimentos e chegaram ase emocionar ao relatar o caso. A mãe os proibia de estar com Roman e afirmava que ‘não era da conta deles’. Alguns dos irmãos, contaram, que algumas vezes eles conseguiram entrar escondido onde Roman estava, e o alimentaram com bolachas.

A família se mudou para uma outra casa, e foi assim que está história veio à tona. Os novos moradores da casa, encontraram o corpo do menino no porão em março de 2014, mas a probabilidade é de que o menino tenha falecido entre março de 2013 e janeiro de 2014.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]