Mãe percebe “cheiro estranho” em seu carro e se lembra que esqueceu o bebê no banco traseiro

A tragédia aconteceu no estado americano de Indiana

Uma moradora do estado de Indiana, nos Estados Unidos, saiu de sua residência em uma segunda-feira para poder deixar seus filhos em creches separadas.

Era para ser mais uma semana normal, porém algo horrível aconteceu.

A esposa de Aaron Turner deixou a primeira criança em uma creche e seguiu para o trabalho. Ela não se deu conta que o seu filhinho estava no banco de trás.

PUBLICIDADE

Ela concluiu sua jornada de trabalho. O expediente dela terminou as 16h30. Foi quando ela saiu do serviço caminhou para o seu carro.

Quando ela entrou no carro ela sentiu um cheiro forte e se questionou a respeito do cheiro. Foi então que ela percebeu que o bebê Ainden estava deitado no banco de trás.
Quando ela se deu conta da gravidade do problema ela correu com o bebê para o hospital.

Pouco tempo depois no Hospital Batista Floyd que o bebê foi declarado morto. O pai da criança ficou inconformado e não conseguia compreender como o bebê poderia ter sido esquecido para trás.

PUBLICIDADE

“Ainda não entendi como isso aconteceu. Eu sabia que isso acontecia, mas dessa vez foi na minha família.”

O pai afirmou que suas emoções se misturam quando ele chora pela morte do amado filho:

“É indesculpável para qualquer criança ter que passar por isso, e para os pais terem que perder um filho assim.”
O caso estava sob a jurisdição da Divisão de Investigações Criminais do Departamento de Polícia de New Albany, nos EUA, no estado de Indiana.

A investigação é para apurar o falecimento do recém-nascido que foi deixado no carro. Este carro ficou exposto ao sol e sob altas temperaturas.

Como evitar esquecimentos

Crianças exigem cuidados especiais, como podemos ver um simples descuido pode ser fatal. Por esse motivo é muito importante recorrer a aplicativos que são capazes de alertar a respeito da presença de uma criança ao chegar no destino.

Usar espelhos retrovisores infantis também é uma ótima alternativa. Manter as chaves longe do alcance das crianças e o carro sempre trancado também é aconselhável.

E você, o que pensa a respeito de tudo isso? Lembre-se de deixar o seu comentário. Sua opinião é de grande importância para a nossa equipe e sempre ajuda no diálogo de temas com imensa relevância para toda a nossa equipe.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]