Um caso muito revoltante chocou a população da Rússia, isso porque um bebê foi resgatado após passar cinco meses presa dentro de um armário pela própria mãe.
A mãe identificada por Yulia, possui 37 anos de idade e seria apontada com a principal suspeita de cometer o ato contra a filha, o que deixou a todos chocados.
Segundo informações passadas pelas autoridade que atenderam o caso, a criança só sobreviveu a todos esses meses porque seu irmão de 13 anos a dava restos de comida escondido.
A criança só foi descoberta após uma amiga da mãe ouvir o choro da criança durante uma festa de aniversário que a família comemorava em casa.
No primeiro momento, a mãe tentou despistar a amiga, dizendo que se tratava do choro de uma bobo que era idêntico ao de um bebê, o que não convenceu mulher que foi atrás para verificar.
Ao vasculhar pela casa, ela acabou encontrando a criança dentro de uma mochila em um armário que ficava dentro de um quarto vazio. Em seguida a policia foi chamada ao local, e resgataram a criança, o caso segue sendo investigado.
Segundo informações, é que a mulher teria tentado escondido a gravidez da família, pois o bebê seria filha de um homem comprometido. O intuito da mulher era matar a criança de fome, por isso a escondeu no armário.
Agora a policia investiga se ela teve a participação de alguém no momento do parto, o filho mais velho sabia o que estava acontecendo, no entanto era ameaçado pela mãe.
Após o resgate a criança foi levada para receber atendimento e precisou ser internada, já a mãe foi encaminhada para a delegacia e será submetida a uma avalição psicológica.
Via: extra.globo.com