Mãe provoca a fúria dos internautas depois de postar esta foto de sua bebê

A mãe postou duas fotos dos olhos de sua filha e os internautas notaram detalhe revoltante

Hoje em dia as pessoas gostam muito de postar fotos de todos os momentos em suas redes sociais. Principalmente quando os pais têm filhos pequenos, na era do celular com câmeras digitais é comum ver fotos de crianças expostas nas redes.

O ato cresceu tanto que hoje em dia algumas pessoas são viciadas e não consegue sequer respirar sem tirar uma foto e postar na internet.

Um fato curioso aconteceu envolvendo uma mãe que postou uma foto de sua filha, tudo bem até aí se não fosse um detalhe curioso que os internautas repararam e por esse motivo a foto viralizou.

PUBLICIDADE

Se você olhar bem de perto vai conseguir perceber os detalhes que causaram a revolta na web. Preste bem atenção nos olhos da pequena garotinha e perceba o quanto os seus filhos estão grandes e seus olhos avermelhados.

A mãe decidiu postar duas fotos de sua filha e os internautas perceberam que a criança está usando maquiagem. Apesar da pouca idade da bebê, a mãe passou nos olhos da criança um rímel e sombra, acessórios de beleza destinados a mulheres adultas.A foto foi compartilhada no Facebook para promover os produtos de beleza que a mulher vendia. Ao postar a foto ela mãe perguntou o que ela deveria fazer ao perceber que sua filha tinha cílios longos e ela mesma dá a resposta absurda, você deixa os cílios ainda mais longo usando o rímel 3d fiberlash.

O que causou ainda mais revolta nos internautas visto que os olhos da criança estavam visivelmente irritados pelo produto não apropriado a sua idade.

PUBLICIDADE

As imagens foram divulgadas também em um grupo de pais em uma rede social chamada Reddit, onde gerou muitos comentários indignados.

Várias mães se manifestaram demonstrando repúdio ao ato da mãe que maquiou a criança apenas para promover os produtos que vendia expondo a criança alergias e irritações desnecessárias.

As mães chegaram acusar a mãe da garotinha de abuso infantil. A marca do produto não se manifestou sobre o caso, mas apenas o manifesto dos internautas na rede foi o suficiente para mostrar toda a indignação diante do fato absurdo.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]