Um trágico acidente ocorreu com um avião na Indonésia, onde deixou o país inteiro chocado, no último sábado dia 9 de janeiro, o voo SJ 182 da Sriwijaya Air caiu no mar com 62 pessoas a bordo, entre tripulantes e passageiro.
A aeronave teria decolado de Jacarta, na Indonésia e poucos momentos depois teria caído no mar, não deixando nenhum sobrevivente das pessoas que estavam a bordo dele.
Ratih Windania era uma das passageiras que estavam a bordo do avião, ela estava na companhia de seus dois filhos pequenos, alguns momentos antes do avião decolar, ela teria postado uma foto em sua rede social.
“Tchau, família, estamos indo para casa agora”, teriam sido as últimas palavras da mulher juntamente com seus filhos sorridentes, situação que deixou a todos muito comovidos.
Irfansyay Riyanto é o irmão de Raith, e ele teria postado a mesma foto depois do acidente, pedindo ajuda ao internautas para obter informações.
Ele ainda teria concedido uma entrevista a imprensa, declarando que a irmã e seus sobrinhos teriam as passagens marcadas para irem em outro voo, mas que sairiam momentos antes para embarcar.
No entanto, eles teriam embarcado neste voo que acabou se envolvendo na tragédia, mas não entende o que teria ocorrido para que eles não pegassem o voo marcado.
Irfansyay ainda disse que ele teria sido o responsável por levar a irmã e os sobrinhos até o aeroporto, ajudando até no momento do check-in ser realizado.
Muito triste e abalado com o ocorrido, o homem diz que não entende o que pode ter ocorrido, pois foi tudo muito rápido, e até agora ele não consegue acreditar que perdeu uma parte da família de maneira tão trágica.
Via: otempo.com.br