Patrícia Beatriz Albuquerque Correia de 38 anos dona de casa, testou positivo para coronavírus, devido as complicações da doença morreu sem conhecer a filha Ana Beatriz que nasceu prematura no Hospital Municipal de Colíder.
A gestante foi internada no hospital com complicações da covid-19 e eclampsia, a mulher morreu no dia 25 e não conheceu a filha. Patrícia foi internada no dia 23 e precisou de uma cesariana urgente, ela estava com 34 semanas de gestação.
Patrícia deu entrada no hospital e a cirurgia precisou ser realizada com emergência, de acordo com o hospital a bebê foi diagnosticado positivo para coronavírus, após o nascimento tanto mãe como filha foram transferidas para a unidade de terapia intensiva do hospital em Goiânia.
Mãe e filha estavam em estado grave de saúde, Patrícia permaneceu na UTI no hospital Rui Azevedo em Goiânia, de acordo com relatos da família, ela permaneceu entubada e isolada, morreu sem colocar a menina que tanto sonhava nos braços.
De acordo com o hospital, Patrícia estava com 95% do pulmão tomado, depois de um período de tratamento os médicos tiraram a sedação, Patrícia chegou a abrir os olhos mas não falou.
Luiz Fernando Correia, irmão de Patrícia disse que o casal tem uma filha de 8 anos, o esposo de Patrícia foi até o hospital em Goiânia e falou que é um sofrimento muito grande tudo que a família está passando, só Deus pode dar forças para enfrentar esse momento.