Mãe sente cheiro podre em sua filhinha e fica espantada ao descobrir o motivo e agora quer alertar outros pais

Esse caso serve de alerta para outros pais.

Geralmente as mães são muito atentas a seus filhos e sabem quando algo não vai bem com eles. E foi assim com uma mãe inglesa que levou o maior susto quando percebeu um cheiro muito incomum em sua filha.

A mulher se chama Katerina Getsevich, e na época em que tudo aconteceu tinha 30 anos ela contou que começou a sentir um cheiro como se alguma coisa estivesse podre em sua filha chamada Accurisa, a criança estava com um ano e meio quando tudo aconteceu.

A mãe disse que o cheiro era forte como se algo estivesse estragado e ela pensou que fosse apenas sujeira por esse motivo deu um belo banho na filha bem caprichado.

Mas a mãe notou que mesmo depois do banho caprichado e com a filha toda limpinha o cheiro ruim permaneceu, isso só foi aumentando ao ponto de ficar insuportável.

A mãe então decidiu levar a criança ao médico para descobrir o que estaria acontecendo. Ao chegar com a criança na unidade hospitalar as pessoas que estavam ali perceberam o cheiro ruim que saía da criança e a mãe estava ansiosa para saber o diagnóstico médico.

Escrito por Cláudia Lm

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.