Mulher de 27 anos por nome Luana é mãe de 4 filhos, entre 6 e 1 ano de idade, no boletim de ocorrência consta que ela usou um pedaço de fio para agredir a criança. Mais os vizinhos afirma que a mãe usou um cabide para bater na criança, o menino chegou a contar o terror que viveu.
Uma violência sem igual, contra um menino indefeso, que passou o dia trancado em casa.
Quem denunciou a mãe do menino foi uma amiga, moradora da mesma comunidade, em Guarulhos São Paulo. A amiga contou aos policiais que a mãe passou toda madrugada num baile funk e depois foi para uma festa, para um chá de bebe, e quando chegou em casa estava descontrolada, e ficou mais nervosa ainda, quando soube que o filho tinha usado o dinheiro guardado para comprar um salgadinho para ele e para a sua irmã.
O menino contou que estava com muita fome, ele e sua irmã, e que ele tinha pegado o dinheiro e trocado para comprar comida e que a mãe espancou ele mais de 50 vezes. O menino tinha o corpo todo marcado do espancamento.
Luana nem sempre foi assim, o vicio transformou a vida e a personalidade dela, antes era uma mulher responsável, que cuidava dos filhos, mais seu comportamento mudou desde que Luana conheceu uns amigos e passou a consumir álcool.
Policiais estão a procura de Luana, ela é investigada por lesão corporal, depois de agredir o filho desapareceu.
O menino foi levado para o hospital, onde passou por exames, e teve alta, os médicos falaram que a lesão na cabeça poderia ter provocado a morte da criança.
As crianças estão agora num local seguro, o menino agredido passa por tratamento psicológico, as marcas no corpo vão cicatrizar, mais o trauma esse não desaparece tão cedo.
Via: recordtv.r7.com