Mães unidas em oração durante as madrugadas alcançam mais de 1 milhão de mulheres em quarentena – Sejam todos impactados!

O projeto "Devocional da mãe à meia-noite" é um movimento de mães orando umas às outras.

A obrigação de manter o isolamento devido à pandemia global do novo coronavírus, acrescentou novos desafios na vida de todas as mães. Para muitas mães, é como se estivesse trabalhando em casa com seus filhos. Já para outras mães, é como se estivessem pela primeira vez, aprendendo a ser professora das crianças.

Atualmente, durante essa pandemia, existem muitas mães orando ao redor de todo o mundo. No entanto, a maioria das pessoas ainda não tem este conhecimento, porque este movimento global, ocorre quando a maioria das pessoas estão dormindo.

O projeto “Dedicação à meia-noite das mães” é um movimento que acontece entre mães, cujo projeto é interceder uma pelas outras por meio de desafios e da beleza da maternidade.

PUBLICIDADE

A autora e blogueira Becky Thompson, junto com sua mãe Susan Pitts, lideraram este prestigiante movimento de oração e disseram ao comitê ” The Prayer Links”, da CBN News, que esta página foi projetada para incentivar todas as mães, que estão se sentindo cansadas, ansiosas e solitárias, neste momento difícil.

Quando Thompson e sua mãe viram a necessidade das outras mães precisarem de um lugar para descansar no meio da noite, tiveram a ideia de criar o check-in Midnight Mom.

Thompson explicou, que notou que muitas mães faziam check-in através das mídias sociais tarde da noite. Diversos comentários chegavam até as postagens que ela compartilhava, foi aí que pensou, já que tinha um bebê em casa e acordava várias vezes durante a noite, porque não criar um movimento de oração.

PUBLICIDADE

Esta ideia foi desenvolvida na página do Facebook, do programa “Midnight Moms Dedication”, no ano de 2016. Desde então, a ideia evoluiu consideravelmente, e agora já registra 984.834 seguidores e alcança mais de um milhão de mães todas as noites.

Susan Pitts, co-fundadora do projeto, imagina que ter um local ou um horário que permita a todas as mães serem elas mesmas e se tornar vulnerável é a chave para seu próprio crescimento.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Cs

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.