Mais um triste acontecimento ocorre na cidade do Rio de Janeiro e a população fica indignada

Todos os dias são possíveis vermos os noticiários dando conta de acontecimentos trágicos em todo o canto do país. E não é diferente com a cidade do Rio de Janeiro, que possui um número de letalidade violenta muito grande. Coisa que impressionam os moradores e de certa maneira os deixam com medo.

Na manha desta segunda, 10 de fevereiro de 2020, mais uma triste notícia foi revelada, isso porque no lindíssimo bairro de Copacabana, um estrangeiro morreu de maneira trágica. Até o momento só sabemos que o rapaz é de origem francesa, entretanto o nome ainda não foi divulgado pelas autoridades competentes ao caso.

PUBLICIDADE

A polícia militar foi acionada devido um homem estar caído na via pública com ferimentos. Chegando ao local foi possível ver que o francês estava caído e recebendo os primeiros socorros por uma técnica de enfermagem que passava pelo local. Fato foi que ele foi cortado por dois meliantes que estavam próximos ao local.

Diante disto, a polícia foi até os mesmos e prenderam os possíveis acusados.

O homem teve que ser rapidamente levado ao hospital mais próximo e aparentemente se encontrava lúcido. O que faz com que a família do homem fique um pouco mais tranquila, frente à situação complicada que estão passando.

PUBLICIDADE

Ainda segundo a polícia, o motivo do crime não foi identificado, entretanto pode ser devido há um assalto. Delito este que é muito comum na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Após os fatos, a polícia militar se dirigiu à 12ª Delegacia de Polícia, onde o crime foi registrado e então deu início às investigações preliminares, que visão ligar os possíveis acusados ao fato cometido.

Moradores próximos ao local disseram que casos como este estão de certa maneira se tornando recorrentes na região, fato que preocupa e muito a população de bem, que temem pela vida de seus entes queridos.

 


Escrito por Renan Mazzini Demarque

Colunista de notícias dedicado a TV e famosos, curiosidades, humor, esportes, saúde e culinária. Com o intuito de manter vocês sempre bem informados.