Maju Coutinho da notícia triste para o Brasil

O líder indígena Cacique Raoni está internado com Covid-19.

A grande apresentadora Maju Coutinho que apresenta o Jornal Hoje na tela da Rede Globo. O programa jornalístico de quase duas horas atualizou os internautas com as notícias do Brasil e do mundo. Na edição de segunda-feira no dia (31), a jornalista deu uma notícia muito triste para os brasileiros.

Maju deu a notícia de que Cacique Raoni, uma das principais lideranças indígenas do nosso país, está internado com o vírus Covid-19, doença causada pelo coronavírus, que também já fez mais de 800 mil vítimas no mundo todo, sendo assim 120 brasileiros.

“O grande Cacique Raoni está internado com Covid-19, na cidade do Mato Grosso. No mês de junho ele foi internado com complicações gastrointestinais e também pelo fato de estar muito desidratado. Ele recebeu alta, mas na última sexta-feira ele teve que ser internado. Foram feitos exames de laboratório que indicaram que ele estava com Covid-19. Os médicos também descobriram que ele está com uma inflamação cardíaca e Raoni tornou a ficar internado novamente”, disse a grande jornalista Maju.

PUBLICIDADE

Maju Coutinho afirmou também que ele não corre risco de vida, e que o estado dele é bom, que respira bem, está sem febre e ainda respira normalmente sem ajuda de aparelhos.

No mês de março, no início dessa pandemia a Rede Globo alterou sua programação. O jornal Hoje que terminava as 14:20 passou a ficar até as 15 horas. O aumento desse jornal foi muito positivo e isso fez com que ele tomasse a audiência da Rede Record.

 

Via: g1.globo.com

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.