Sophia foi diagnosticada com neuroblastoma em estágio 4, após a descoberta de tumores atrás dos olhos e nos rins.
E sua mãe Rosie que tem 40, agora está compartilhando a imagem angustiante em uma tentativa de destacar a realidade traumática do câncer infantil.
Falando sobre a imagem Rosie que mora na Flórida, EUA, disse que a imagem de Sophia chateada realmente se encaixa na realidade do câncer infantil.
Ela estava com um chumbo no peito para o tratamento, o que ela não queria por isso Sophia estava tão chateada.
A mãe disse que olha para a foto agora e se pergunta como ela faz, pois é tão difícil ver sua filhinha tão doente.
Rosie primeiro suspeitou que algo estava errado com Sophia depois que ela começou a desenvolver hematomas ao redor dos olhos, algo que ela afirma que os médicos rejeitavam repetidamente como sendo de impacto ou queda.
Só depois que Rosie levou Sophia para procurar um oftalmologista, eles descobriram o que suspeitavam que tumores atrás dos olhos estavam causando hematomas.
Rosie acrescentou que Sophia ficava com um hematoma nos olhos e ela não se lembrava dela ter caído ou algo assim, então não entendia de onde eles eram.
Sophia não foi encaminhada para uma varredura ou biópsia até que a mãe foi ver um oftalmologista com ela, que soube imediatamente que foi causado por um tumor.
Ela foi enviada para uma ressonância magnética, onde apareceram manchas pretas nas imagens, confirmando os tumores atrás dos olhos.
Foi então a biópsia que encontrou os tumores em um dos rins e também o levou ao diagnóstico de neuroblastoma no estágio 4. O neuroblastoma é um tipo raro de câncer que afeta principalmente bebês e crianças e se desenvolve a partir de células nervosas especializadas deixadas para trás pelo desenvolvimento de um bebê no útero.
Via: thesun.co.uk