Mamãe compartilha foto comovente de criança chorando com tratamento cansativo para o câncer

Rosie primeiro suspeitou que algo estava errado com Sophia depois que ela começou a desenvolver hematomas ao redor dos olhos, algo que ela afirma que os médicos rejeitavam repetidamente como sendo de impacto ou queda.

Só depois que Rosie levou Sophia para procurar um oftalmologista, eles descobriram o que suspeitavam que tumores atrás dos olhos estavam causando hematomas.

Rosie acrescentou que Sophia ficava com um hematoma nos olhos e ela não se lembrava dela ter caído ou algo assim, então não entendia de onde eles eram.

Sophia não foi encaminhada para uma varredura ou biópsia até que a mãe foi ver um oftalmologista com ela, que soube imediatamente que foi causado por um tumor.

Ela foi enviada para uma ressonância magnética, onde apareceram manchas pretas nas imagens, confirmando os tumores atrás dos olhos.

Foi então a biópsia que encontrou os tumores em um dos rins e também o levou ao diagnóstico de neuroblastoma no estágio 4. O neuroblastoma é um tipo raro de câncer que afeta principalmente bebês e crianças e se desenvolve a partir de células nervosas especializadas deixadas para trás pelo desenvolvimento de um bebê no útero.

 

 

Escrito por Cláudia Lm

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.