Não existe nada mais doloroso para os pais do que ver seus filhos passando por momentos de dificuldades e não poder fazer nada para ajudá-los.
Os pais de um garotinho passaram pela situação mais difícil de suas vidas e acreditem sua história é totalmente triste porque seu filho tão novinho partiu desse mundo apenas pelo fato de eles não terem dinheiro o suficiente para salvar suas vidas.
Um menino britânico de seis anos de idade, chamado de Charlie Proctor, morreu nos braços de sua mãe depois de uma luta de dois anos contra uma forma rara de câncer, relata o The Sun.
“Mãe, desculpe por isso”, foram as últimas palavras do garotinho antes de morrer.
Charlie foi diagnosticado com câncer de fígado na infância em 2016 e desde aquele ano seus pais tentaram desesperadamente levantar dinheiro suficiente para pagar por um transplante nos Estados Unidos.
No entanto, sabendo que a operação custaria 855.580 libras (966 mil euros) decidiram fechar sua página de angariação de fundos, depois de assumir que não conseguiriam obter a soma a tempo de salvar seu filho.
Sua condição começou a piorar e a doença se espalhou para os pulmões. Os médicos disseram ao casal que Charlie tinha apenas duas semanas de vida.
Sua mãe postou a triste notícia em sua página do Facebook, onde ela costumava compartilhar a história e a situação de seu filho. Mais de 39.000 pessoas acompanharam sua evolução na rede social.
“Não foi só a nossa maior inspiração, mas foi inspiração para milhares de pessoas ao redor do mundo”. Ele me mostrou o que realmente significa isso, o amo, Charlie. Agora é hora de voar, eu estou tão orgulhosa de você. Você lutou muito”, escreveu sua mãe sob uma imagem em que ela, Charlie e seu marido aparecem.
O garotinho demonstrou uma força incrível ao lutar com tanta bravura contra a doença terrível, mas infelizmente a doença venceu e Charlie partiu deixando saudade no coração de quem o conheceu, deixando uma mãe que esteve ao seu lado durante toda a sua luta, que com certeza se pudesse teria até trocado de lugar com ele para não ver seu filho sofrer. Descanse em paz Charlie.