Mandetta confirma que pode se candidatar a presidente em 2022

Luiz Henrique Mandetta (Ex- ministro da saúde) falou que pode se candidatar para as eleições de 2022 , para concorrer ao cargo de presidente da república.

Em 2022 vai ter eleições para novo presidente da república, podendo o Brasil continuar com o mesmo presidente que está no poder querer se candidatar mais uma vez e ganhar as eleições.

Luiz Henrique Mandetta (Ex- ministro da saúde) falou que pode se candidatar para as eleições de 2022 , para concorrer ao cargo de presidente da república.

“Nas próximas eleições vou estar junto com o povo lutando para algo que eu acredito.” Disse em entrevista ao programa na Band news.

PUBLICIDADE

“Se o Democratas [o DEM, partido ao qual é filiado] acreditar nas mesmas coisa que eu acredito para melhorar o Brasil eu vou sim. Mas se eles achar que é outra coisa que o país precisa diferente do penso e tenho em mente, irei procurar outro caminho.

Mas eu irei participar ativamente nas eleições, desejo estar nas ruas junto com o povo vendo suas necessidades.disse o ex ministro da saúde.

Perguntado se queria participar como a presidente, ele respondeu:”como presidente e vice -presidente”.

PUBLICIDADE

Logo depois Mandetta lembrou que outros cargos também vão estar na disputa nas eleições 2022.Deixando claro que não irá se candidatar a deputado federal já que cumpriu 2 mandados.

Ele em agosto irá lançar um livro relatando o ocorrido no Brasil por causa da epidemia do coronavírus, falando tudo que aconteceu ao longo período de meses.

Ele deixou o cargo de ministro da saúde em abril, quando o pico da curva do novo vírus estava muito alto.


Escrito por Hosana Oliveira

Sou uma redatora que procura sempre estar bem informada do que esta acontecendo na mídia, faço do meu trabalho um aprendizado a cada dia