Maria Júlia Coutinho é denunciada por desejar queda de Bolsonaro

Ela também faz críticas a emissora rede Globo

É sabido que as redes sociais têm facilitado muito a vidas das pessoas no mundo contemporâneo, sendo usadas para vendas, compras, informações, aproximação entre as pessoas, comunicação de uma forma geral, porém também é de conhecimento de todos que é um meio muito fácil também para criminosos e notícias falsas que podem denegrir a imagem de qualquer pessoa, pode ser visto isto constantemente na propagação de fake news.

A respeito disso, quem passou por esse caos recentemente foi a jornalista Maria Júlia Coutinho, e não é a primeira vez que ela tem seu nome envolvido em polêmicas de fake News durante essa pandemia do novo coronavírus.

Dessa vez, as notícias propagadas alegavam que a jornalista estava desrespeitando a quarentena recomendada pelas autoridades de saúde, e que isso era provado com fotografias que também foram veiculadas juntamente com a notícia, causando grande polêmica envolvendo o nome de Maju.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.