Maria da Paz irá enganar Josiane em “A Dona do Pedaço”

Boleira irá assinar um documento negando transferência da fábrica para filha

Nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço” Maria da Paz (Juliana Paes) irá armar contra a filha Josiane (Agatha Moreira). Ela irá assinar um documento que vai tornar a transferência da fábrica para o nome da filha inválida.

Isso acontecerá após a vilã ter armado para que a fábrica da mãe pegasse fogo e ela perdesse tudo. Após o incêndio com a intenção de destruir totalmente o estoque da fábrica de bolos, a boleira irá assinar o documento.

Devido ao prejuízo causado por causa do incêndio, a boleira precisará pegar todo o dinheiro do lucro de sua empresa para poder pagar os distribuidores para continuar produzindo. Devido a isso ela não irá conseguir pagar o empréstimo feito para pagar as dívidas da mansão e da loja de Régis (Reynaldo Gianecchini).

PUBLICIDADE

Com medo de perder tudo que lhe pertence, a boleira irá transferir a fábrica para o nome de Josiane. Mas, tendo em mente que a filha havia lhe roubado antes, ela irá armar um plano para não perder a fábrica.

Para não deixar tudo que conquistou nas mãos de sua filha, ela irá precisar da ajuda de Antero (Ary Fontoura) para poder armar um plano para que Josiane não tome a fábrica de bolos de suas mãos.

Ao conversar com Antero, Maria irá desabafar falando que confia na filha mas que ela havia aprontado com ela há pouco tempo pegando comissão com a decoradora que fez todo o projeto de decoração da mansão da boleira. Ela considera bobeira mas fica um pouco desconfiada.

PUBLICIDADE

O advogado irá questionar ela se ela está tendo dúvidas a respeito de passar a fábrica para o nome da filha.

A boleira preocupada com o futuro de sua fábrica, irá responder ao advogado que não vê outra solução a não ser passar a fábrica para o nome da filha para que o banco não tome a fábrica dela devido as dívidas.

Porém, Maria da Paz pedirá para que Antero faça uma documento que caso a situação de se tornar dona da fábrica de bolos venha a subir na cabeça de Josiane para que ela possa reverter a situação e reaver a fábrica caso a filha apronte alguma coisa.

O advogado então explicará que poderá ser feito um contrato em que ambas assinarão assumindo que a venda da fábrica foi uma simulação feita entre elas. E que após as duas terem assinado o documento poderá ser usado posteriormente para provar que foi apenas uma farsa.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.