Maria da Paz irá enganar Josiane em “A Dona do Pedaço”

Boleira irá assinar um documento negando transferência da fábrica para filha

Nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço” Maria da Paz (Juliana Paes) irá armar contra a filha Josiane (Agatha Moreira). Ela irá assinar um documento que vai tornar a transferência da fábrica para o nome da filha inválida.

Isso acontecerá após a vilã ter armado para que a fábrica da mãe pegasse fogo e ela perdesse tudo. Após o incêndio com a intenção de destruir totalmente o estoque da fábrica de bolos, a boleira irá assinar o documento.

Devido ao prejuízo causado por causa do incêndio, a boleira precisará pegar todo o dinheiro do lucro de sua empresa para poder pagar os distribuidores para continuar produzindo. Devido a isso ela não irá conseguir pagar o empréstimo feito para pagar as dívidas da mansão e da loja de Régis (Reynaldo Gianecchini).

Com medo de perder tudo que lhe pertence, a boleira irá transferir a fábrica para o nome de Josiane. Mas, tendo em mente que a filha havia lhe roubado antes, ela irá armar um plano para não perder a fábrica.

Para não deixar tudo que conquistou nas mãos de sua filha, ela irá precisar da ajuda de Antero (Ary Fontoura) para poder armar um plano para que Josiane não tome a fábrica de bolos de suas mãos.

Escrito por Reginaldo Ribeiro Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.