Maria da Paz irá enganar Josiane em “A Dona do Pedaço”

Ao conversar com Antero, Maria irá desabafar falando que confia na filha mas que ela havia aprontado com ela há pouco tempo pegando comissão com a decoradora que fez todo o projeto de decoração da mansão da boleira. Ela considera bobeira mas fica um pouco desconfiada.

O advogado irá questionar ela se ela está tendo dúvidas a respeito de passar a fábrica para o nome da filha.

A boleira preocupada com o futuro de sua fábrica, irá responder ao advogado que não vê outra solução a não ser passar a fábrica para o nome da filha para que o banco não tome a fábrica dela devido as dívidas.

Porém, Maria da Paz pedirá para que Antero faça uma documento que caso a situação de se tornar dona da fábrica de bolos venha a subir na cabeça de Josiane para que ela possa reverter a situação e reaver a fábrica caso a filha apronte alguma coisa.

O advogado então explicará que poderá ser feito um contrato em que ambas assinarão assumindo que a venda da fábrica foi uma simulação feita entre elas. E que após as duas terem assinado o documento poderá ser usado posteriormente para provar que foi apenas uma farsa.

 

Via: kogut.oglobo.globo.com

Escrito por Reginaldo Ribeiro Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.