Marias em luto após o falecimento de Iborema de Almeida, idealizadora do grupo “Marias vem comigo”

"Marias" lembram com carinho dos momentos compartilhados com a idealizadora.

A maioria das pessoas participam de vários grupo na rede social, principalmente as mulheres são as que mais gostam de acompanhar, compartilhar e trocar experiências umas com as outras.

Recentemente um dos grupos mais famosos do facebook entrou de luto pela perda de sua idealizadora, “O grupo Marias vem comigo” foi surpreendido pela triste noticia de falecimento de Iborema Labrea de Almeida, de 50 anos de idade.

Iborema essa a Administradora e fundadora do grupo, que hoje possui mais de 1 milhão e meia de mulheres, além de seus 3 anos de criação e muitos seguidores e admiradores do grupo por todo os lugares do mundo.

O grupo Marias vem comigo, foi criado com a finalidade de trocar experiências e dicas sobre assuntos relacionadas à organização, limpeza, decoração e rotina do lar. além de compartilhar sobre receitas culinárias, e sempre com o intuito de valorizar o trabalho doméstico e motivar as mulheres à amar o seu lar e ter seu tempo otimizado com nossas dicas

Mas infelizmente a noticia da perda de Iborema foi muito triste e repentina, ela faleceu no dia 22 de Julho, ele havia descobrido o diagnostico de que possuía um câncer em estado avançado, e precisou ficar internada.

Escrito por Margareth Thatcher Dos Santos Silva

Me chamo Margareth Santos, Sou mãe e tenho uma família linda, Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.