Marias em luto após o falecimento de Iborema de Almeida, idealizadora do grupo “Marias vem comigo”

Segundo sua filha Mônica Loureiro D’Avila , Iborema estava internada no hospital São Camilo, em Esteio, no Rio grande do sul, as infelizmente não deu tempo de fazer nada.

Lamentavelmente ela não teve a chance de poder batalhar pela sua vida, e se foi, deixando um vazio no coração de todos que conheciam e admiravam a sua historia e seu trabalho.

Iborema era de Sapucaia do sul, ela trabalhava como fiscal de ônibus, e com muita determinação conquistou seu lugar ao publico, se transformou em um dos maiores sucessos nas redes sociais.

Ela era popular por ser uma mulher constituída por uma força bem maior do que a que ela possuía realmente, sempre entusiasmada, encantadora e apaixonada pelo que fazia, uma mentora determinada em suas opiniões.

Ela estará vivendo no alto do seu sucesso, vivendo momentos de alegria e realizações em sua vida, com toda certeza ele fará muita falta com suas palavras e seu carisma, as Marias sempre lembrará dela como uma mulher extraordinária, que todos os dias fazia questão de compartilhar as suas dicas maravilhosas.

Fica em paz Iborema, você sempre será lembrada com muito amor pelas “Marias”.

 

 

 

 

Escrito por Margareth Thatcher Dos Santos Silva

Me chamo Margareth Santos, Sou mãe e tenho uma família linda, Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.