Marido com Alzheimer não se lembra que já é casado há 34 anos e faz novo pedido de casamento a esposa

Apesar do Alzheimer, Michael quis se casar com a mesma mulher duas vezes.

A história a seguir mostra que é possível se apaixonar mais de uma vez, pois um marido acabou pedindo a mesma mulher em casamento duas vezes, continue lendo que você vai entender essa linda história de amor.

Michael é um idoso de 68 anos que sofre de Alzheimer, mas acabou Descobrindo o amor por sua esposa duas vezes.

O idoso sofre da doença oito anos e ao longo desses oito anos muitas coisas foram esquecidas no tempo de sua memória, mas existe algo que permaneceu guardado: o amor por sua esposa, Linda com quem ele é casado há 34 anos.

PUBLICIDADE

Linda percebeu que o marido estava tentando lhe dizer algo, mas não conseguia, ela então com muita paciência e amor segurou as mãos de seu marido e disse olhando em seus olhos: ‘o que você está tentando me dizer meu querido’?

O homem então olhando para ela com lágrimas nos olhos e a voz embargada gaguejando pediu que ela se casasse com ele: ‘você quer se casar comigo’?

A esposa pensou que ele havia esquecido que já são casados há 34 anos ela, pensou que fosse uma manifestação do Alzheimer, mas no dia seguinte ele acordou e estava muito animado para o dia do casamento.Sua esposa disse que as coisas têm sido muito difíceis para ele e que por mais que ele tente lembrar muitas coisas já foram esquecidas e por mais que se esforce acaba esquecendo das pessoas que estão ao seu redor e até dela mesmo.

PUBLICIDADE

Mais linda acreditou que um segundo casamento poderia ser uma nova chance do marido demonstrar a ela o amor que sente, por mais que o Alzheimer tenha apagado tantas lembranças esse amor permaneceu vivo na mente de Michael e no coração.

Linda preparou tudo para a nova cerimônia de casamento que aconteceu na Nova Zelândia e no dia do casamento ele estava tão feliz que ela sabia que era exatamente o que ele queria fazer, se casar com ela.

Linda disse que os dois estão destinados a ficar juntos, independente de qualquer coisa que possa acontecer.

Compartilhe essa linda essa história se você também achou bonita o amor de Linda e Michael.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]