Marido fica furioso de ciúmes ao ver a companheira conversando com outra pessoa em bar e tenta matá-la a facadas

Outra pessoa ficou ferida no momento da briga.

Uma grande confusão foi registrada em um bar no bairro Jardim Vista Alegre em Cuiabá, um homem de 45 anos tentou matar a própria esposa de 37 anos.

O caso aconteceu nessa última terça-feira (8), o dono do bar falou a Polícia Militar que o homem ficou enciumado quando viu a esposa conversando com outras pessoas, enfurecido começou a brigar com a esposa.

No momento em que tentava atingir a companheira, outro homem de 54 anos que entrava no bar acabou sendo atingido com a faca usada pelo marido.

PUBLICIDADE

O homem entrou no bar com uma faca na mão, iniciou a discussão com a esposa e a golpeou nas costas e nos braços, ela tentou fugir, mas acabou caindo e foi atingida outras vezes, as pessoas que estavam no barco tentaram defender a mulher, jogaram cadeiras sobre o homem, ele ficou com mais raiva ainda e feriu um homem de 54 anos na barriga quando estava entrando no bar.

As vítimas tanto o homem como a mulher, foram socorridas e levadas para clínica de Coxipó, depois foram levadas para o Hospital Municipal de Cuiabá.

PUBLICIDADE

O dono do bar foi quem chamou a Polícia Militar, os militares compareceram no recinto e ouviram as testemunhas, logo em seguida passaram a fazer buscas pelo acusado, às 10 horas da noite receberam uma denúncia anônima sobre a local em que o homem poderia estar escondido.

Os policiais foram para a casa e cercaram, o homem foi detido e levado para a central de flagrantes de Cuiabá, o homem será acusado por tentativa de homicídio.

 


Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.