Marília Mendonça desabafa sobre a sua situação financeira e lamenta: “Só tenho dinheiro se eu trabalhar”

A cantora usou as redes sociais para falar sobre a sua falta de dinheiro, após a pausa que fez em sua carreira para se dedicar ao seu filho Léo.

Infelizmente nem tudo é flores, se nem para a Rainha da sofrência sertaneja não tá fácil, quem dirá para nós pessoas simples e trabalhadoras.

Pois é, a cantora Marília Mendonça fez questão de declarar que as coisas não são tão fáceis quanto se parecem, quando se trata da sua situação financeira.

Ela que teve que se afastar dos palcos para se preparar para a chegada de seu primeiro filho Léo, tem sentido na pele como é difícil manter a sua vida financeira em dia.

E dessa maneira ela fez questão de revelar através das redes sociais que só consegue ganhar dinheiro se tiver trabalhando, caso contrario ela não recebe nada.

Na ultima terça feira, dia 4 de Fevereiro, a rainha da sofrencia fez uso do seu perfil em uma rede social para desabafar sobre o seu costume.

Escrito por Margareth Santos

Me chamo Margareth Santos, Sou mãe e tenho uma família linda, Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.