Marília Mendonça está cada vez mais em busca de um corpo bonito e saudável. A cantora sertaneja já perdeu em torno de 20 kg depois que resolveu mudar toda a sua rotina de vida, desde a alimentação até as atividades físicas.
A famosa reapareceu nesta segunda-feira (4) em seu Instagram muito diferente da Marília que todos à conheciam, ela realizou dois procedimentos estéticos: abdominoplastia e silicone.
A cantora conversou com seus seguidores através de uma live em seu Instagram, ela falou sobre as cirurgias que realizou nesse momento de férias, em sua carreira. Marília deu a notícia de que colocou 365ml de silicone em seus seios.
A famosa ainda revelou que tirou cerca de 1,8 kg de pele com a abdominoplastia, ela demonstrou que está muito feliz com o resultado de seus procedimentos estéticos.
Após realizar a live com seus seguidores, ela compartilhou uma foto sua na qual aparece com um vestido bem colado ao seu corpo. Era nítido o resultado das cirurgias recentes.
Marília decidiu cuidar mais da saúde e tem se esforçado para manter o foco na dieta após emagrecer vinte quilos com reeducação alimentar.
Além de ter reforçado a restrição de álcool, a artista abriu mão do cigarro em prol de uma qualidade de vida melhor. “Já são quase 2 meses sem nenhuma recaída… e com isso quero mais uma vez incentivar vocês: cuidem da saúde.
A vida é o nosso maior bem”, afirmou em sua conta no Twitter recentemente.
Sertaneja negou ter feito cirurgia para perder peso
Anteriormente, Marília fez uma longo desabafo sobre as críticas ao novo estilo de vida. “Eu sempre fui a mulher mais feliz do mundo, mas deixaria de ser se tivesse que começar a cancelar shows por qualquer tipo de doença, e olha… O bicho tava começando a pegar, na verdade, já tinha começado faz tempo.
A gordura estava compondo mais de 51 % do meu corpo, triglicérides alto, gripes frequentes que me atrapalhavam de concluir meu trabalho com excelência do jeito que vocês merecem. Não fazer cirurgia foi uma decisão minha, depois que vi que meu estômago é muito frágil quanto a esses procedimentos.
Passei 7 dias com o balão em fevereiro do ano passado e foram 7 dias sem me alimentar e sem conseguir segurar água dentro de mim”, comentou a goiana de 23 anos na ocasião.