Marina Ferrão quebra silêncio e comenta saída de Fernando Rocha do Bem-Estar

Em um vídeo no instagram, a apresentadora fez uma breve declaração sobre o caso e também explicou porque esperou para se manifestar.

Na última quarta-feira, dia 27, uma notícia pegou a muitos de surpresa. Fernando Rocha, que ficou a frente do Bem-Estar por anos, estava oficialmente demitido da emissora.

O jornalista ainda tem vínculo com a emissora até agosto, mas deve ficar na geladeira durante esse período. No instagram, Fernando confirmou a informação, negou algumas fake news e lamentou não ter tido a chance de se despedir.

Muitas pessoas esperavam que Mariana Ferrão comentasse a saída do colega, mas ela esperou até hoje para se manifestar. Em um vídeo no instagram, a apresentadora fez uma breve declaração sobre o caso e também explicou porque esperou para se manifestar.

PUBLICIDADE

Visualizar esta foto no Instagram.

O que nos falta também nos forma #videosdamari

Uma publicação compartilhada por Mariana Ferrão (@marianaferrao) em

PUBLICIDADE

;

Para muitos seguidores, a saida de Fernando Rocha é uma perda porque os dois faziam uma dupla incrível. A maioria respondeu ao vídeo com mensagens de apoio e lamentaram a saída do jornalista.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]