Marina Ruy Barbosa briga com Bruno Gagliasso e piora clima em novela

Atores se desentenderam, comprometendo a emissora

O clima que já era ruim ficou péssimo nos bastidores de “O Sétimo Guardião”. Depois de deixar de falar com José Loreto por conta do imbróglio da separação dele com Débora Nascimento, Marina Ruy Barbosa cortou também a amizade com Bruno Gagliasso. Os dois protagonistas da trama de Aguinaldo Silva não passam mais os textos juntos e só dividem o mesmo espaço na hora do “gravando”.

A boa amizade entre os dois atores ficou abalada desde que Marina foi cobrar o motivo de Giovanna Ewbank, mulher de Gagliasso, deixar de segui-la nas redes sociais justamente na hora em que teve seu nome envolvido no fim do relacionamento de Loreto.

Bruno não gostou do questionamento e ainda revelou que apoiava o posicionamento da mulher. Além de Ewbank, outras atrizes também deram “unfollow” na mulher do piloto Xandinho Negrão.

PUBLICIDADE

“Marina ficou chocada com a reação do Bruno, mas quem o conhece sabe que ele vive no mundinho da Giovanna. O que ela fala é lei! Mesmo que não ache certo, o Bruno vai dizer que está com a mulher para evitar confusão”, contou uma fonte ao UOL. “O pessoal do elenco da novela acha o fim ela vigiar os horários de gravações do Gagliasso”, completou.

Antes dessa confusão, Marina e Bruno eram bem próximos. Ele e a mulher foram padrinhos de casamento da atriz, em outubro de 2017, com a filha Titi escolhida como uma das daminhas de honra. Os dois também estrelaram a comédia romântica “Todas as Canções de Amor”, no ano passado, e são garotos-propaganda de uma marca de automóveis.

“O elenco está do lado da Marina e isso deixou Bruno muito irritado. Está difícil trabalhar na produção. A Marina é profissional, mas, coitada, não tem sangue de barata. Se o clima continuar pesado, o rumo da novela vai mudar e isso é o que já se comenta nos bastidores”, entregou um profissional da equipe da novela.
Procurada, a assessoria da Globo negou a possibilidade do personagem Júnior, de José Loreto, deixar a trama e informou: “A novela continua em seu ritmo normal.”

PUBLICIDADE

     Relacionamentos dos envolvidos na polêmica

José Loreto viu pela primeira vez Débora enquanto gravavam “Avenida Brasil”, em 2012. Os dois entraram em um romance e, em 2015 se casaram em Abu Dhabi. Em abril 2018 eles foram pais pela primeira vez da pequena Bella.

Eles terminaram o casamento, depois de quatro anos juntos. de acordo com um colunista, a assessoria de imprensa da atriz assegurou que os dois não estão mais juntos: “Débora comprova que ela e José Loreto não estão mais juntos. A atriz pede compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento“. Débora pôs o então marido para fora de casa, depois de descobrir uma suposta traição.

O casal que parecia quase perfeito, chocou a todos com a revelação bombástica de suposta traição por parte de José Loreto. Pois, por meio de um aviso encaminhado para imprensa. ele negou que tenha traído a esposa: “o artista nega traição e pede compreensão e respeito à intimidade de sua família neste momento“.

Já Marina Ruy Barbosa é casada desde 2017 com o empresário Alexandre Negrão, com quem se trocou votos em uma série de cerimônias luxuosas. Na última quinta-feira (14) ela celebrou o “Valentine’s Day” com uma foto ao lado do esposo e realizou uma declaração para ele: “Ah Alexandre… Se você soubesse o quanto sou grata de ter te achado nessa vida”, afirmou a artista.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]