Sem postar no Instagram há 4 dias, Maria Ruy Barbosa tem recebido uma série de críticas e comentários maldosos online desde os rumores de que ela seria o pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento.
O último clique publicado pela atriz é uma imagem do filme O Diário de Uma Paixão, estrelado por Ryan Gosling e Rachel McAdams, com a legenda “sextou” e que recebeu, desde então, uma enchurrada de comentários sobre o caso.
Se você não lembra, no último final de semana a assessoria de impresa de Débora confirmou para Marie Claire que o casal se separou, mas não deu mais informações sobre o caso. A mídia informou que a atriz teria colocado o marido para fora de casa depois de descobrir uma traição – traição essa que teria acontecido com Marina, par romântico de Loreto na novela O Sétimo Guardião.
Em meio as mensagens sobre a polêmica, Marina curtiu algumas repostas de apoio: “Depois que botaram a Marina no meio, não vi mais nenhuma notícia mencionando o José Loreto. Várias suposições e culpa está caindo em cima dela! Sociedade machista!”, disse uma usuária que recebeu um like da artista da globo.”Mana, ninguém larga a mão de ninguém. Não somos famosas, porem estamos com você. Você é talentosa e linda, é luz, vão insistir ofuscar a sua luz, mas nós não vamos deixar, estamos com você, anjo”, publicou outro fã na sua rede sociail.
“Se algumas de suas amigas não estão com você, nós estamos e acreditamos em você. Mesmo que você aparenta ser essa menina doce e fragil, no fundo é uma guerreira, um mulherão da porra. E a sua família linda vai superar isso graças ao amor que vocês têm um pelo outro. Paz!”, disse uma terceira seguidora que recebeu um like de Marine pelo comentário. A mensagem provavelmente faz alusão ao fato de que algumas famosas, como Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank, não seguem Marina na rede social, aparentemente por apoio à Débora,
A relação entre Marina e algumas delas, como a própria Giovanna, madrinha do seu casamento com Alexandre Negrão, era bastante próxima.