Jorge Sestini que estava casado há três com Caroline Bittencourt, em que sua esposa exerce a profissão de modelo, passou por uma situação desesperadora, logo após Caroline cair ao mar, o local do acidente se encontra na região de Ilhabela, localizada em São Paulo.
As buscas pela modelo já foram encerradas, ela foi encontrada sem vida, o acidente aconteceu nesse último domingo (28).
A modelo foi vista por um marinheiro que fez o resgate de seu marido, Jorge Sestini.
Ao conversada com o jornalista do jornal G1, Roberto falou que viu alguém acenando no mar, e no mesmo momentos escutou gritos. “Comecei a procurar e vi uma mão acenando, pedindo socorro.
Cheguei perto, peguei ele e botei ele na minha embarcação. Ele estava muito nervoso” disse o marinheiro que achou Jorge gritando por socorro.
“Ele ficou duas horas à deriva procurando a esposa. Disse que precisava encontrá-la. Ainda dei uma procurada antes de voltar para o Iate Clube, mas não encontramos. A última vez que ele a viu, foi quando ela afundou” explicou.
A revista Contigo, relatou que o empresário é um homem muito discreto em sua vida pessoal e também em redes sociais.
Ele possui um perfil no Instagram no qual possui em média 600 seguidores, sua conta não é aberta, é uma conta privada.
Caroline e Jorge estão casado desde janeiro, a comemoração do casório foi uma festa bem luxuosa, o local do casamento ocorreu em São Miguel dos Milagres, distante dos holofotes.
Eles se conheceram na Copa do Mundo de 2014 onde decidiram engatar esse romance nessa época.
Andreia agente da modelo Caroline, contou que o empresário se encontra em “estado de choque” pelo ocorrido.
“Ela sempre viaja para lá porque o Jorge tem casa em Ilhabela. Eles vão direto para lá. E ela leva as cachorrinhas dela, com quem ela é grudada.
A Carol estava tão feliz, trabalhando muito, com a carreira bacana, superfeliz com o marido, estava no momento mais perfeito da vida dela” afirmou.
“O Jorge está em estado de choque. Soube pelos vizinhos que ele ficou duas horas no mar procurando a Carol e não a viu mais.
Não estou acreditando, ainda acho que a Carol vai ser encontrada viva”. Continuou a contar Andreia.