Médico conta quais foram as triste palavras que ouviu deste menino antes de ser morto pelos pais

O conselho tutelar acompanhava a família, mas não conseguiu identificar anormalidades no lar que acusassem maus tratos

Andrew Freund Jr, de apenas 5 anos estava desaparecido, o menino foi encontrado na última quarta-feira, 24, mas infelizmente, sem vida.

Os pais de Andrew, estão sendo acusados de terem cometido esta barbaridade contra o próprio filho.

Na sexta-feira, 26, o médico que atendeu o garoto em dezembro de 2018, revelou quais foram as palavras ditas pelo menino naquela ocasião.

PUBLICIDADE

Andrew foi levado ao hospital após a polícia receber uma denúncia contra os pais do menino.

Após receber uma denúncia de maus tratos, a polícia foi até a casa dos pais do menino, identificados por JoAnn Cunningham e Andrew Freund Sr, em Crystal Lake, EUA, eles possuem três filhos.

No local a polícia encontrou um ambiente impróprio para moradia, estando sujo e com odor forte de urina, além disto, eles perceberam que o menino estava com ferimentos em todo corpo.
Já no hospital, o pequeno garotinho, disse que os ferimentos haviam sido causados por um cachorro, que pertencia a família. Nesta ocasião, os pais foram para a delegacia, onde foram ouvidos e liberados.

PUBLICIDADE

O médico que atendeu Andrew, não identificou o que poderia ter causado os ferimentos, no entanto as palavras que ele ouviu do pequeno menino foram intrigantes e reveladoras.

“Talvez alguém tenha me batido com um cinto. Talvez a mamãe não quisesse me machucar”, disse Andrew.

Os pais do garoto, já davam indícios de negligência, antes mesmo dele nascer. A mãe do menino fez uso de drogas durante toda a gestação, como consequência, o bebê nasceu com drogas em seu organismo.

Por este motivo, durante seus primeiros 18 meses de vida, ele ficou sob a responsabilidade do conselho tutelar.

Após devolver a guarda para os pais, o conselho tutelar juntamente com a polícia continuou acompanhando a família, mas isto não foi suficiente para poupar e salvar a vida de Andrew.
Após eles recuperarem a guarda da criança, eles foram encontrados sem consciência dentro de um carro devido ao uso excessivo de drogas.

Apesar de todas estas ocorrências, a casa desta família ainda chegou a servir de lar temporário, eles receberam duas crianças.

Uma destas crianças, de 7 anos, teve a coragem de denunciar JoAnn por maus tratos, após a denúncia a casa não recebeu mais crianças, exceto os três filhos biológicos.

O conselho tutelar, fazia visitas para a família, inclusive visitas sem avisos, mas nunca identificaram anormalidades que comprovassem a gravidade dos problemas que ocorriam naquele lar.

Andrew foi encontrado sem vida, dias após seus pais denunciarem seu desaparecimento. Seu corpo estava em uma reserva ambiental, onde foi enterrado e a polícia conseguiu provar que os próprios pais foram responsáveis por esta atrocidade.

Os profissionais que acompanhavam a família pelo conselho tutelar, foram desligados de seus cargos, por não terem analisado e percebido os riscos que as três crianças estavam correndo durante todo este tempo.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]