O novo coronavírus está dividindo muitas opiniões a respeito de muitas questões diferentes, uma delas é sobre a eficiência dos testes que são feitos, sendo eles diversos em qualidade e preços.
Um discussão sobre a qualidade dos testes feitos por um paciente acabou chegando ao extremo, onde um medico veio amaçar o cliente com uma arma.
A consulta foi marcada porque o paciente havia sido diagnosticado com Covid-19 e a dois meses estava se sentindo cansado, foi então que procurou o Dr. Enio Studart, que tem como especialidade pneumologia.
O consultório fica localizado em um shopping na Barra da Tijuca, e todos acabaram parando na delegacia após o medico sacar uma arma para o paciente que não aceitou ser criticado quanto a qualidade e veracidade dos exames feitos.
Após ser ameaçado o paciente foi direto para delegacia, o carro do medico foi investigado e dentro foram encontradas munições, revolveres, e armas brancas.
O médico foi detido por ameaça e preso em flagrante por portar armas de fogo ilegalmente, além de ter mentido para policia quanto a forma que usou para chegar até a delegacia, já que alegou ter usado um carro de aplicativo.
Segundo os policiais que atenderam ao chamado, o médico estava muito nervoso e saiu assim que eles chegaram no shopping indo direto a delegacia, foi preso dentro de seu carro, uma arma, um revólver, um soco inglês, uma pistola, algumas facas carregadores e munições.
Via: extra.globo.com