Médicos retiram algo gosmento e pegajoso do fundo da garganta dessa mulher

Os médicos ficaram chocados com o que encontraram dentro da garganta da mulher e essa seria a causa das enxaquecas.

Algumas vezes vemos notícias na internet que parecem até montagem, mas o caso a seguir é bem real e aconteceu com uma mulher da província de Ha Giang, no Vietnã.

A mulher procurou o médico por suas constantes dores de cabeça, ela disse ao médico que as dores eram recorrentes e que mesmo após tomar um analgésico, depois que o efeito passava, a dor de cabeça voltava insistentemente.

Mas na verdade o que estava acontecendo com ela não era uma simples dor de cabeça, os médicos ficaram chocados com o que encontraram dentro da garganta da mulher e essa seria a causa das enxaquecas.

PUBLICIDADE

Os médicos encontraram uma sanguessuga que havia se fixado na garganta da mulher e estava viva, pelas informações obtidas através de uma investigação de quando as dores começaram, eles descobriram que o parasita poderia estar morando na garganta da mulher há mais de três meses sem que ela soubesse.

As sanguessugas são muito comuns em regiões alagadas ou rios, mas os médicos informaram que jamais viram algo como aquele caso, onde uma estava morando na garganta da mulher.O vídeo gravado mostra o momento em que os médicos fazem a retirada do parasita preso a garganta. A sanguessuga estava bem no fundo e precisou do auxílio de uma pinça para retirar o bicho que estava vivo.

PUBLICIDADE

O vídeo se tornou viral, pois é algo surreal, como alguém pode conviver com algo desse tipo em sua garganta sem sequer desconfiar que algo estaria errado? Talvez ela sentisse algum incômodo ou desconforto, mas não passava disso.

O fato é que a sanguessuga já estava interferindo na saúde da mulher, as dores de cabeça constantes eram apenas uma reação do organismo dela à presença de um corpo estranho indesejado.

Algumas pessoas não tem coragem de assistir ao vídeo pois afirmam ter o “estômago fraco” para essas coisas, mas o fato é que realmente quando a sanguessuga é retirada, dá um pouco de nojo de imaginar um bicho gosmento e pegajoso morando no fundo de sua garganta, já imaginou se fosse com você?

O bom é que essa história teve um fim positivo para a mulher, que agora ficará livre das terríveis enxaquecas.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]