Menina de 13 anos mata o próprio pai a facadas; ela se apaixonou por sua madrasta

A menina teria enviado mensagens e até mesmo escrito cartas a madrasta declarando a sua paixão.

Nesse ultimo domingo, dia 29 de Novembro, um caso macabro aconteceu na cidade de Jataí, localizada na região sudoeste de Goiás, onde chocou a população local.

A policia do estado de Goiás foi acionada para um crime em uma residência, onde uma menina de apenas 13 aos de idade teria matado o próprio pai, um homem de 33 anos que não teve a sua identidade revelada, a golpes de faca.

Com base em informações da policia civil, parentes da família teria relatado que o homem havia repreendido a menor após descobrir que a filha possuía um sentimento de paixão pela sua atual mulher, uma jovem de 20 anos de idade.

PUBLICIDADE

De acordo com o boletim de ocorrência, a menina teria sido encontrada pelos policias sentada em sua casa no qual ela morava com a sua avó se mostrando pela tranquila diante da situação.

Ao ser interrogada pela policia, a menina contou que realmente havia matado o seu pai, e alegou que era porque estava apaixonada pela madrasta, e ainda revelou ter sido ameaçada pelo pai por causa da paixão que ela sentia pela mulher dele.

Em entrevista ao portal do G1, o delegado responsável pelo caso confirmou os fatos, relatando que a menina teria enviado mensagens e até mesmo escrito cartas a madrasta.

PUBLICIDADE

O pai acabou descobrindo a paixão da menina pela sua companheira e a teria repreendido, o que teria deixado a filha revoltada. A menina teria ido até a casa do pai no momento em que ele e a madrasta estava dormindo.

A menina teria ido até lá para tentar fazer as pazes com o pai, mas acabou os esfaqueando logo quando ele estava acordando, o homem chegou a receber socorro, mas acabou morrendo ao chegar no hospital.

 

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.