Menina de 17 anos é leiloada no facebook, o pagamento inclui vacas carro e dinheiro

Os pais da jovem resolveram vende-la pelas redes sociais, a negociação durou pouco e a venda foi concretizada

No mundo inteiro é muito grande a exploração e trafico de mulheres, muitos bilhões de dólares são movimentados devido a essas negociações, alguns países são piores como na Africa.

O trafico de pessoas é tao comum nesses países mais pobres que já chegou ao cumulo de fazerem isso no Facebook, em outubro vimos em uma postagem publica que uma menina de 17 anos estava sendo leiloada como se fosse um objeto que se compra por plataformas de compra e venda onde leva quem dê mais dinheiro.

Mas algo também curioso é que a menina não recebia somente ofertas em dinheiro objetos também eram inclusos na negociação como troca.

PUBLICIDADE

Segundo o portal G1 a garota é do Sudão, e os pais precisavam vende-la, ao acabar a negociação encerrou-se em 500 vacas, € 8.700 e 3 carros. Apesar da plataforma ter tentado tirar do ar o anuncio assim que foi notificada, a negociação já havia se concretizado e a menina foi vendida.

A adolescente se chama Nyalong, e foi comprada para ser a 10° esposa de um empresario rico, a pesar de criticarmos quem vendeu e também logicamente quem comprou, esse ato é comum já que a população e muito pobre e os pais não tem condições de arcar com os filhos alguns mantem as filhas virgens para que o valor seja maior.

PUBLICIDADE

A maioria também acredita que saindo de casa a filha vai ter mais oportunidade e uma vida melhor com um marido filho comida e saúde.

A venda da menina Nualong ficou muito famosa não só por ter sido feita no facebook mas também pelo valor recebido pela moça, já que foi bem cara a transação, na o sabemos quais os atributos divulgados como vantagem mas algo valioso ela deve ter para ter recebido oferta tao grande e tao rapidamente.

Ao pesquisar na internet varias historias aparecem, a maioria parecida com a dessa adolescente, pais pobres que lutam para manter as filhas, em uma certa idade resolvem vende-las para que “mudem de vida”, não sabemos o que as meninas pensam sobre isso mas ser vendida para um homem que você não conhece não é bem um final feliz.

PUBLICIDADE

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.