Menina de 2 anos é proibida de entrar em creche por sua aparência: “Pode assustar as crianças”

Criança foi proibida de se matricular em escola devido a aparência

Uma criança de dois anos de idade, chamada Sofya Zakharova acabou sendo proibida de ter sua matricula realizada em uma creche. Isso tudo por que ela possui uma certa deformidade em seu crânio.

A proibição aconteceu pois os funcionários da escola em questão em que a criança seria matriculada, temeram que as outras crianças ficassem assustadas devido a aparência física da menina.

Após isso, os pais da menina receberam um informe de que a menina poderia ser matriculada na escola após ela passar por uma cirurgia que iria ter a finalidade de melhorar a aparência física da menina.

Os médicos ainda não sabem qual é a deficiência que a menina tem até o momento, porém Sofya apresenta algumas características em sua aparência como por exemplo um crânio e uma testa mais largos que o normal, além disso ela também possui alguns de seus dedos fundidos.

A menina ainda irá passar por uma cirurgia, porém ela precisou ser adiada por algum tempo. O caso a respeito da garota está sendo acompanhado pela instituição de caridade chamada Rainbow of Goodness.

Escrito por Reginaldo Ribeiro Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.