Menina de 12 anos foge de casa dizendo que iria curtir sua vida de solteira e deixa mãe desesperada

Geovana de 12 anos, fugiu de casa e deixou bilhete para a mãe: "vou curtir a minha vida"

Em Goiânia aconteceu um fato curioso e ao mesmo tempo preocupante, a filha de uma doméstica, uma menina de apenas 12 anos, resolveu sair de casa e deixou um bilhete que desesperou sua mãe. A menina saiu de casa e desde então ninguém ficou sabendo onde ela estava.

A mãe disse que ficou sem comer e sem trabalhar por vários dias e que somente Deus sabia o que ela estaria sentindo. Foi com estas palavras que a empregada doméstica falou a respeito de sua agonia por não saber o paradeiro da filha de apenas 12 anos

A menina estava desaparecida há mais de uma semana. A adolescente saiu da casa em que mora com a família em Goiânia, a mãe conta que viu que o caso era sério quando encontrou um bilhete escrito com a letra da filha:

PUBLICIDADE

“Mãe, eu tô saindo de casa porque eu não aguento mais essa vida de tristeza e pra curtir a minha vida de solteira. Tchau, beijos. Te amo”.

Um dos irmãos dela contou que já havia suspeitado de que algo estranho estaria acontecendo, quando acordou por volta das 10h naquele dia e viu o material de escola da menina em cima da mesa. Ele então contou isso para a vizinha que cuida de dois dos quatro filhos da doméstica enquanto ela trabalha, mas a vizinha disse que a menina deveria estar na casa de alguma amiguinha e logo apareceria.

PUBLICIDADE

A mãe assim que retornou do trabalho para casa ouviu o relato do filho e da vizinha e ficou sabendo que a filha ainda não tinha retornado aí ela começou a ficar nervosa.

“Aí fui até a geladeira para tomar água e vi este bilhete deixado por ela”.

A empregada doméstica contou que a filha já havia tentado fugir de casa em outra ocasião com um namorado, ela e o pai da menina não aprovavam o namoro por ela ser ainda uma criança, mas a mãe a encontrou no mesmo dia. Quando viu o bilhete se lembrou logo do garoto e foi atrás dele, mas não achou nenhuma pista.

“Conversei com este menino, e ele não está com ela. Falou que pode ir até a polícia na casa dele que não vão achar nada”.

A mãe acionou a polícia e o conselho tutelar, a menina, porém se comunicou com uma amiga por rede social e mandou dizer à mãe que estava bem.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Notícia Viva