A denúncia de um abuso coletivo de uma menina de 12 anos em baile funk chamou a atenção da polícia. Três homens que participaram dos abusos foram identificados.
O baile funk acontecia em casa de luxo que seria do tráfico de drogas e a menina de 12 anos estava presente.
A casa parece um local abandonado e está localizada dentro de uma área dominada pelo tráfico de drogas na região metropolitana do Rio, o local tem piscina, varanda ampla, espaço para churrasco.
Segundo a polícia a jovem de apenas 12 anos estava no baile funk ela teria sido obrigada a consumir algumas bebidas alcoólicas.
Depois foi levada à força para se encontrar com o traficante conhecido como Sheik, mas quando chegou lá a menina foi surpreendida por 11 Homens que a esperavam.
A menina foi abusada por 11 homens e um deles filmou todo o ato e depois ainda colocou as imagens nas redes sociais, mas foi graças ao vídeo que a polícia conseguiu identificar algum dos suspeitos.
Um deles inclusive já foi preso Jorge Luis Pérez de 18 anos foi preso em Santa Cruz na zona oeste o rapaz chegou a delegacia algemado de cabeça baixa e escoltado por um agente outros três homens também foram identificados.
Igor Teixeira da Silva de 22 anos e Marcelo Mendes Moreira de 21 e Igor tem passagem pela polícia por tráfico de drogas todos já tiveram mandado de prisão temporária expedida pela justiça.
De acordo com informações das amigas da menina, ela chegou ao baile funk escondida da mãe porque tinha curiosidade em conhecer como era um baile na favela.
Chegando encontrou com suas amigas e ingeriu bebidas alcoólicas, as amigas contaram que a menina já bastante alterada foi até a área reservada para o DJ tirou a blusa e abaixou o short.
Supostamente esse ato teria chamado a atenção de Sheik que pediu que levassem a menina até ele.
Em seu depoimento a menina contou que foi abordada por um homem que deu nela uma gravata e disse que o Sheik queria vê-la. Eles a levaram ao banheiro masculino onde 11 homens abusaram da adolescente.